Em Call of Duty 2, é possível controlar quatro personagens diferentes, sempre contra os nazistas:
- Soldado Vasili Koslov (Rússia) - foi o russo que nasceu em Moscow, mais tarde ele se juntou à 13ª Divisão de Rifles da Guarda e em 1941 ele se juntou ao exército russo para defender Stalingrado que estava sobre o poder dos alemães, o que durou até 1943.
- Sargento John Davis (Inglaterra);
- Comandante de tanques David Welsh (Inglaterra);
- Cabo Bill Taylor (EUA).
Call of Duty 2, no geral, conseguiu superar seu rival, Medal of Honor (Medalha de Honra), pois traz cenários mais detalhados e amplos, mais moderação no uso da neblina, um sistema de física mais realista, e algumas inovações na interface de jogo, como exemplo, ao apontarmos a arma para algum outro soldado aliado, vemos seu nome e sua função, que é definida pela arma que carrega. A trilha sonora é boa, o som das armas é muito realista. Se você tiver a oportunidade de assistir o filme O Resgate do soldado Ryan, você poderá ouvir o som de algumas armas do jogo com a M1 Garand, usada na escalada e tomada do rochedo de Pointe du Hoc, e nem precisará prestar muita atenção no som para poder identificar o som das armas.
O jogo ainda tem um modo multijogador, no qual até 32 jogadores podem jogar ao mesmo tempo em um determinado mapa, pela Internet, ou por LAN.
Call of Duty 2 foi produzido pela Infinity Ward e distribuído pela Activision.
Nenhum comentário:
Postar um comentário