É claro que dentre a tropa um único Lanterna Verde se destaca, o que o diferencia dos outros é sua origem. Hal Jordan é seu nome, um piloto de testes que foi capturado por um alienígena. Isso mesmo, um Lanterna Verde humano e que abre o portal para outros terráqueos façam parte da Tropa.
No filme, Lanterna Verde luta contra Parllax, que tenta, a todo custo, provocar a desordem no universo, por uma questão de sobrevivência, afinal o monstro-vilão se alimenta do medo e de planetas.
O fim todos já suspeitam, mas vale a pena conferir como Lanterna Verde e seu anel salvam o mundo das de mais um vilão!
Não é de hoje que as fascinantes histórias de super-heróis povoam nosso imaginário – Superman, Batman, Homem-Aranha, O quarteto fantástico, enfim, uma lista que não tem fim. O enredo todos já sabem: Um super-herói, um vilão, uma guerra e o futuro do planeta sempre está em suas mãos! Contudo, o filme de Martin Campbell conta com uma nação de super-heróis: a Tropa dos Lanternas Verdes.
Lanterna verde rebirth
Depois de anos servindo a tropa no setor 2814, Jordan testemunhou um segundo grande medo: sua cidade, Coast City, foi totalmente destruída pelo alienígena Mongule pelo Superciborgue. Incapaz de superar tal tragédia, Jordan acabou sucumbindo ao parasita conhecido comoParallax, voltando-se contra seus companheiros Lanternas Verdes e tentou remodelar o universo à sua imagem. Arrependendo-se de seus atos, sacrificou-se para salvar a Terra de um Devorador de Sóis. Ao que parece, sua missão ainda não havia sido cumprida: Jordan foi mesclado ao Espectro, tornando-se seu novo hospedeiro. Anos depois, com a ajuda de Kyle Rayner, John Stewart, Guy Gardner, Kilowog e do guardião Ganthet, Hal foi separado de Parallax e do Espectro, voltando à ativa como Lanterna Verde e ajudando na reconstrução da há muito desativada e renomada por todos no universo: A "Tropa dos Lanternas Verdes"....
Nenhum comentário:
Postar um comentário